Homem é preso por contrabando de vodka falsificada avaliada em mais R$ 31 mil

Ocorrência foi registrada no km 285 da na MGC-482; condutor não tinha nota fiscal da carga  


Por Tribuna

01/02/2025 às 11h50

Um homem, de idade não informada, foi preso por contrabando de bebida alcoólica, na noite da última sexta-feira (31), no km 285 da MGC-482, na altura do município de Conselheiro Lafaiete.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), 480 garrafas de vodka Smirnoff e 120 garrafas de vodka Absolut avaliadas em R$ 31 mil eram transportadas no interior de uma van sem nota fiscal.

Ao verificar a procedência, a PMR constatou que as garrafas apresentavam indícios de falsificação. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e a carga apreendida.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.