Victoria Mello defende ‘classe trabalhadora decidindo política’ 

Antes de votar, a candidata destacou à Tribuna que sua campanha teve objetivo de conscientizar a classe trabalhadora e levar as ideias do partido para mais pessoas


Por Elisabetta Mazocoli

06/10/2024 às 12h27- Atualizada 06/10/2024 às 13h13

vitoria votando
Victória Mello votou na Escola Estadual Presidente Costa e Silva, no Bairro Benfica, no final da manhã. (Foto: Felipe Couri)

A candidata à prefeita de Juiz de Fora, Victoria Mello (PSTU),  votou no final da manhã deste domingo (6), por volta de 11 horas.  Ela esteve na Escola Estadual Presidente Costa e Silva, em Benfica, na Zona Norte. Antes de votar, destacou à Tribuna que sua campanha teve objetivo de conscientizar a classe trabalhadora e levar as ideias do partido para mais pessoas.

Na última pesquisa da MDA, divulgada três dias antes das eleições, a candidata estava com 0,5% das intenções de voto. Para ela, se trata de um processo desigual, com regras que excluem os pequenos partidos. “Queremos uma sociedade diferente da que temos hoje, igualitária, sem exclusão e exploração, e com a classe trabalhadora decidindo sobre as principais questões políticas da cidade, de fato governando a cidade”, afirma.

* colaborou o repórter Vinícius Serra

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.