Morre ex-vereador Geraldão


Por Juliana Netto

25/10/2016 às 12h08- Atualizada 26/10/2016 às 12h14

geraldaoAtualizado às 12h13

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (25), no Cemitério Municipal, o corpo do ex-vereador de Juiz de Fora, Geraldo Pereira, mais conhecido como Geraldão. O ex-parlamentar participou do Legislativo Municipal por três mandatos, entre os anos de 1983 e 1996, primeiramente filiado ao Arena e, em seguida, defendendo o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Em 2008, se candidatou novamente, mas acabou não conquistando uma vaga na Câmara.

Geraldão tinha 81 anos e trabalhou por quase 30 na antiga Companhia Têxtil Bernardo Mascarenhas. Segundo a família, ele estava internado no Hospital Maternidade Therezinha de Jesus há cerca de dez dias. A causa da morte não foi informada.

O ex-vereador deixa esposa, três filhas e nove netos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript