Protesto em defesa da CLT e dos direitos trabalhistas
A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais (Fesesp-MG) realiza, nesta quarta-feira, dia 24, um ato “em defesa da CLT e dos direitos trabalhistas”, a partir das 10h, no Largo do Riachuelo. O ponto de encontro é em frente à estátua do Presidente Getúlio Vargas, em referência ao dia de morte do criador da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e da carteira de trabalho. O manifesto local segue movimento nacional e é realizado em parceria com Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Sinserpu-JF e Sinágua-JF.









