Após procedimentos cirúrgicos, Almas passa a noite na Santa Casa
Último boletim divulgado pelo hospital, às 18h desta sexta, informa que o estado de saúde do prefeito é estável e que ele passa bem
Após ser submetido a um cateterismo e a uma angioplastia, o prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas (PSDB), está internado na unidade coronariana da Santa Casa de Misericórdia em observação. Conforme informações do boletim médico, divulgado, nessa sexta-feira (21), às 18h, o estado de saúde permanece estável, e Almas está passando bem e melhorando. Os procedimentos, bem sucedidos, de acordo com nota enviada à imprensa pela Santa Casa e pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juiz de Fora, foram realizados na manhã da sexta após internação do prefeito. Os motivos das intervenções médicas, no entanto, não foram divulgados pela Santa Casa. Após liberação médica, ainda segundo o comunicado, os compromissos da agenda de Almas serão retomados na próxima semana.









