Prefeito Antônio Almas passa por procedimento no coração

Chefe do Executivo foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia na manhã desta sexta-feira na Santa Casa


Por Tribuna

21/06/2019 às 09h33- Atualizada 21/06/2019 às 09h36

O prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas (PSDB), está internado na unidade coronariana da Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital e da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o prefeito foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia na manhã desta sexta-feira (21). Conforme nota enviada à imprensa, o procedimento foi bem sucedido e Almas passa bem. No momento, o prefeito permanece em observação na unidade. Os compromissos na PJF devem ser retomados na próxima semana, após liberação médica.