Comissão de transição é instalada na UFJF


Por Juliana Netto

18/02/2016 às 19h26- Atualizada 18/02/2016 às 19h34

A comissão responsável pela transição da gestão da UFJF deverá iniciar os trabalhos ainda nesta semana. Coordenada pelo professor do Instituto de Ciências Humanas Eduardo Salomão Condé e pelo atual pró-reitor de Planejamento, Eduardo Barrére, o grupo será responsável por um relatório final, composto por informações das secretarias e pró-reitorias da instituição. A finalização do documento deve ocorrer em 15 de março.

A portaria assinada pelo vice-reitor no exercício da Reitoria, Marcos Chein, inclui os nomes de Marcus David e Girlene da Silva, respectivamente reitor e vice-reitora eleitos na consulta acadêmica finalizada no dia 5 de fevereiro. Segundo a UFJF, os prazos estabelecidos para a comissão consideram que o início do mandato se dará ainda em março, após a posse da David pelo MEC.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.