Tópicos em alta: eleições 2018 / chuva / polícia

Alckmin e Anastasia virão juntos a JF na quarta-feira

Candidatos do PSDB irão encontrar representantes da coligação e apresentar propostas com ênfase na Zona da Mata

Por Gracielle Nocelli

13/09/2018 às 16h46 - Atualizada 13/09/2018 às 17h13

Juiz de Fora irá receber a visita dos candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) à Presidência da República e ao Governo de Minas Gerais na próxima quarta-feira (19). Geraldo Alckmin, Ana Amélia e Antonio Anastasia estarão na cidade para um encontro com candidatos da coligação, que será realizado às 18 horas no Mariano Hall (Avenida Brasil, 6955, Mariano Procópio). Na ocasião, eles serão recebidos pelo prefeito Antônio Almas e irão apresentar as propostas políticas com ênfase no que é previsto para ser realizado na região da Zona da Mata. O encontro é aberto ao público. Não foi informado se a agenda dos candidatos inclui outras ações na cidade.

Na última segunda-feira (10), a assessoria de Anastasia já havia confirmado a visita, embora ainda não tivesse uma data definida. À Tribuna, garantiu que até o fim da campanha ele visitaria o município e assegurou que o episódio de agressão contra Jair Bolsonaro (PSL), que foi esfaqueado no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, no último dia (6), não mudaria os planos da campanha. Em novo contato feito pela Tribuna com a assessoria nesta quinta-feira (13), a visita no próximo dia 19 ao lado de Alckmin e Ana Amélia foi confirmada.

O conteúdo continua após o anúncio

Expectativa
A cidade ainda está na rota de campanha dos candidatos da Rede. O porta-voz do partido em Juiz de Fora, Wilson Acácio, confirmou a possibilidade da visita de Marina Silva. A assessoria do candidato do partido ao Governo de Minas, João Batista Mares Guia, informou que ainda não foi definido se ele irá acompanhar a presidenciável, mas que há o interesse de que isso aconteça. A princípio, nenhum dos outros candidatos à Presidência e ao Governo de Minas possuem agenda no município.

Marcaram presença
Os candidatos do MDB à Presidência da República e ao Governo de Minas Gerais estiveram na cidade na quarta-feira (5). Henrique Meirelles e Adalclever Lopes participaram do lançamento da candidatura do ex-prefeito Bruno Siqueira, do mesmo partido, à Assembleia Legislativa. Já a visita da candidata ao governo Dirlene Marques (PSOL) ocorreu no dia 22 de agosto, quando ela panfletou com correligionários locais no Calçadão da Rua Halfeld.

 

Tópicos: eleições 2018

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia