Gratuidade nos banheiros
A Câmara aprovou ontem projeto de lei que estabelece gratuidade na utilização de banheiros para idosos, gestantes, lactantes e pessoas com deficiência. De autoria do vereador Antônio Aguiar (PMDB), a norma vale para os sanitários de shopping centers, centros comerciais, supermercados, rodoviárias, aeroportos, hospitais em funcionamento em Juiz de Fora. Com o aval do legislativo, a regra, que prevê multa de R$ 700 para os estabelecimentos que desrespeitarem a determinação, depende agora de sanção do prefeito Bruno Siqueira (PMDB).









