Vereadores se manifestam sobre aumento da passagem

Diante do aumento da tarifa, parlamentares da CPI dos Ônibus questionam Executivo e MP sobre relatório


Por Tribuna

12/11/2019 às 17h23- Atualizada 12/11/2019 às 18h17

Após o anúncio do possível aumento da tarifa de transportes coletivos municipais de Juiz de Fora para R$ 3,75, vereadores responsáveis pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Ônibus, cujo relatório foi entregue há cerca de 90 dias para o Executivo e para o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), questionam os órgãos públicos por respostas a respeito dos apontamentos e das sugestões do colegiado sobre o contrato de concessão da exploração do serviço na cidade.

Uma coletiva foi concedida na tarde desta terça-feira (12), na Câmara Municipal. A Tribuna acompanhou e divulgará mais detalhes em breve.

Tópicos: CPI dos ônibus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.