Ouça agora

Câmara quer debater prevenção à dengue


Por Guilherme Arêas

10/01/2017 às 19h15- Atualizada 10/01/2017 às 19h40

Os vereadores Marlon Siqueira (PMDB) e Cido Reis (PSB) querem debater com a Prefeitura as ações preventivas de combate à dengue na cidade. O peemedebista já havia protocolado um pedido de audiência pública para tratar o tema, pleito que foi reforçado por Cido durante a reunião ordinária de segunda-feira. O parlamentar do PSB ainda protocolou um pedido de informação, que questiona ao Executivo o que vem sendo feito para reduzir possíveis focos do mosquito Aedes aegypti.