Ouça agora

Aécio defende prévias do PSDB


Por Tribuna

04/10/2016 às 07h00- Atualizada 04/10/2016 às 07h59

Belo Horizonte (AE) – Ontem, um dia depois de o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), lançar o governador do Estado Geraldo Alckmin para a disputa pelo Palácio do Planalto em 2018, o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, defendeu, em Belo Horizonte, a realização de prévias para a escolha do candidato do partido ao Governo federal no pleito de daqui a dois anos. O parlamentar afirmou que a consulta às bases deve ser feita caso não haja consenso em torno de algum nome.