Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fazem motociata em Juiz de Fora

Mesmo sem a participação do presidente, movimento passa pelas ruas juiz-foranas e pela rodovia BR-040


Por Tribuna

04/07/2022 às 08h14- Atualizada 04/07/2022 às 10h59

Uma motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) aconteceu em Juiz de Fora na manhã de domingo (3). O movimento partiu da Zona Sul da cidade, passou por ruas juiz-foranas e pela BR-040. O encontro foi movimentos de direita da cidade e chegou a ter cogitada a presença do presidente e pré-candidato à reeleição, o que não ocorreu. Por outro lado, Bolsonaro falou por telefone com os apoiadores e o áudio foi reproduzido aos motociclistas.

O conteúdo continua após o anúncio

“A todos de Juiz de Fora e região que participaram da motociata: parabéns a todos. Podem ter certeza que o país vai continuar sendo democrático e livre. Muito obrigado pelo apoio”, disse, de acordo com vídeos publicados nas redes sociais.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia