Ana Rossignoli desiste de disputar novo mandato na Câmara

Parlamentar deve apoiar a provável candidatura de seu filho, Julio Cesar Rossignoli, o Julinho

Por Renato Salles

Após exercer três mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Juiz de Fora, a vereadora Ana Rossignoli (MDB) confirmou a decisão de não disputar a reeleição para o Poder Legislativo nas eleições de outubro. O martelo está batido. Assim, a parlamentar deve apoiar a provável candidatura de seu filho, Julio Cesar Rossignoli, o Julinho, ao Palácio Barbosa Lima. Ainda não está definido por qual partido ele disputará uma cadeira. Ana conversa com outras siglas e deixa em aberto a possibilidade de deixar o MDB. O destino a ser escolhido pela mãe será seguido pelo filho.

O nome da vereadora, todavia, ainda pode aparecer nas urnas no pleito municipal de outubro, uma vez que ela estaria disponível para sair como candidata a vice-prefeita em uma das chapas colocadas para a sucessão do prefeito Antônio Almas (PSDB). Cabe destacar ainda que, prestes a passar o bastão para o filho, Ana sucedeu politicamente seu irmão, o ex-vereador Amadeu Cortes Rossignoli, que integrou a legislatura 1997/2000 e faleceu em 2001.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também