Prazo vale também para secretários, mas ninguém sai da Prefeitura

Por Paulo Cesar Magella

O prazo de desincompatibilização também vale para o primeiro escalão da Prefeitura, mas o prefeito Antônio Almas já foi informado que ninguém de sua equipe vai disputar. O secretário de Esporte, Júlio Gasparette, deixou o MDB, mas disse ao prefeito que não pretende retornar à Câmara. O superintendente do Procon, Eduardo Schöereder, também avisou que vai continuar no cargo. Já o secretário de Governo, Bebeto Faria, possível candidato a prefeito de Santos Dumont, não é afetado por tal prazo por disputar em outra cidade.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também