Operação contra jogos de azar apreende 13 máquinas caça-níquel

Idoso de 61 anos se apresentou como responsável por administrar a atividade ilegal


Por Tribuna

23/04/2025 às 15h55

operacao congonhas by divulgacao pm interna
(Foto: Divulgação/PM)

Uma operação policial contra jogos de azar apreendeu 13 máquinas caça-níquel nesta terça-feira (22), no Centro de Congonhas, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Destas, 11 estavam em pleno funcionamento, enquanto as outras duas se encontravam com defeito.

Além disso, também foram recolhidos diversos materiais utilizados na prática do “jogo do bicho”, tais como blocos de notas, papéis carbono, anotações de horários dos jogos e canetas.

Um homem de 61 anos, que se apresentou como responsável por administrar a atividade ilegal, assumiu o compromisso de comparecer em juizado em data determinada. Todo o material relacionado às práticas ilícitas foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.