Rodrigo Silva Fernandes é reeleito presidente do Sindijori-MG

Luiz Lyra, da Tribuna de Minas, foi eleito delegado suplente da entidade


Por Tribuna

19/09/2020 às 14h47

A partir de 1º de outubro, Rodrigo Silva Fernandes, do jornal Gazeta de Varginha, reinicia sua gestão no Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais (Sindijori-MG). Rodrigo já ocupava a presidência da entidade, sendo reeleito no último dia 14. A partir do mês seguinte, ele cumpre mandato no quadriênio 2020/2024. Carlos Antônio Alonso Parreira assume a vice-presidência, enquanto Nelson de Paula Duarte e Sérgio Ferreira Avelar ocupam os cargos de diretor administrativo e diretor financeiro, respectivamente. Luiz Lyra, da Tribuna de Minas, foi eleito delegado suplente da entidade.

Para o presidente reeleito, ainda há muito o que fazer, apesar das conquistas. “O trabalho do Sindijori vai ser de continuidade. Nós tivemos grandes conquistas nesse último mandato. Nossa base está 100% digitalizada e aumentamos o número de associados e receita do sindicato. É um trabalho conjunto, que tem fortalecido o setor. Agradeço ao presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, e equipe. A Federação é uma grande parceira nossa nesse trabalho. Fizemos muitas coisas, mas ainda temos muito a fazer.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.