Copasa fará leilão de 75 veículos de sua frota na próxima semana

Leilão será presencial na sede da empresa


Por Tribuna

16/09/2025 às 10h56

Leilao Copasa Copasa Divulgacao
Veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram (Foto: Copasa/ Divulgação)

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai realizar, na próxima segunda-feira (22), a alienação administrativa de 75 veículos de sua frota. O leilão será presencial, às 10h, na sede da empresa, localizada na Rua Mar de Espanha 525, Bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte.

Os interessados poderão vistoriar os automóveis nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Pátio da Copasa – Mutuca, situado no km 550 da BR-040, Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, no sentido Rio de Janeiro. As visitas serão permitidas das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. Durante a vistoria, não será permitido entrar com mochilas, bolsas, capacetes ou itens semelhantes, sendo autorizada apenas a fotografia dos lotes.

Os veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. O pagamento deverá ser feito em até 48 horas após a arrematação, exclusivamente por boleto bancário entregue ao arrematante no evento. A retirada dos automóveis deverá ocorrer em até 15 dias corridos a partir da data do leilão.

Podem participar do processo pessoas físicas, jurídicas, instituições e associações. No caso de empresas, é necessária a representação por responsável legal ou preposto constituído por documento válido. Estão impedidos de participar empregados da Copasa, de subsidiárias e pessoas impossibilitadas de contratar com a Administração Pública.

Mais informações e o edital completo da Alienação Administrativa de Bens nº 22/2025 podem ser consultados no site da Copasa (www.copasa.com.br) ou pelo telefone (31) 99817-6533, com o contato de Moacir Carneiro.

Veja a lista de veículos para leilão aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.