Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Estado oferece vagas em JF para profissionais na vacinação contra Covid

São 32 vagas para profissionais de nível superior e 47 para profissionais de nível médio/técnico

Por Tribuna

12/01/2021 às 17h30- Atualizada 12/01/2021 às 18h25

O Governo de Minas Gerais, por meio da secretaria de Estado de Saúde, abriu processo seletivo para a contratação de 79 profissionais para contribuir na viabilização do Plano de Contingência para Vacinação contra Covid-19. São 32 vagas para profissionais de nível superior e 47 para profissionais de nível médio/técnico. Os contratados deverão atuar em Belo Horizonte e Unidades Regionais de Saúde de Minas Gerais, incluindo Juiz de Fora. Conforme o edital, disponível no site da SES, cinco vagas serão destinadas à Regional do município.

O conteúdo continua após o anúncio

As áreas de formação abrangem enfermagem, farmácia, biomedicina, ciências biológicas, gestores de serviços de saúde e patologia clínica/análises clínicas. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site www.saude.mg.gov.br/processoseletivo, entre 18 e 29 de janeiro. A remuneração pode chegar a R$ 4.955,15. O edital completo também pode ser acessado por meio do site da SES.

Tópicos: coronavírus



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia