Ibitipoca Off Road premia estudantes em concursos de desenho e redação

Ação foi iniciativa do projeto “IOR Sustentável” e mobilizou cerca de cem alunos


Por Tribuna

31/05/2024 às 17h14

Na tarde de quarta-feira (29), a organização do Ibitipoca Off Road realizou a premiação dos concursos de redação e desenho promovidos pelo evento esportivo. A ação foi iniciativa do projeto “IOR Sustentável” e mobilizou cerca de cem alunos da Escola Municipal Padre Carolos, localizada no distrito de Conceição do Ibitipoca. Os estudantes foram premiados com peças da grife do Ibitipoca Off Road, livros, a “bonequinha” do IOR, lápis de cor e cadernos.

O concurso de desenho, com participação dos alunos do ensino infantil e do ensino fundamental. Entre as crianças do ensino infantil, a vencedora foi a aluna Lis Emmanuelle Delgado Ribeiro, de 5 anos, estudante do 2º período, enquanto a estudante Júlia de Paula Pacheco, de 4 anos, do 1º período, ficou em segundo lugar. Já entre os estudantes do ensino fundamental, Rhedely Carolina Felícia de Almeida, do 4º ano, foi a vencedora e Ana Tereza Alves Lopes, do 5º ano, ficou na segunda colocação.

Já o concurso de redação premiou Maria Luiza Lima de Paula, do 6º ano, e Lara de Oliveira Gouvea, do 8º ano.

O Ibitipoca Off Road

A 34ª edição do Ibitipoca Off Road será realizada nos dias 3 e 4 de agosto. Batizada de “Edição Espetacular”, a competição já tem 450 inscritos para as provas de motos e segue aberta para receber novos participantes, assim como as categorias de carros e veículos UTVs. Para se matricular, basta acessar o site da competição.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.