Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Vôlei Barata vence semifinal e garante vaga na Liga B de 2020

Time masculino irá enfrentar equipe de Angra dos Reis na disputa pelo título da Liverj


Por Tribuna

28/10/2019 às 20h04- Atualizada 28/10/2019 às 20h07

Equipe estreou na Liverj este ano pela Liga C e já garantiu vaga na Liga B de 2020 (Foto: Divulgação)

Além de se classificar para a final da Liga C masculina da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), a Escola de Vôlei Barata garantiu vaga para disputar pela Liga B no ano que vem. No último domingo (27), a equipe juiz-forana venceu o Vôlei Barra por 2 sets a 0, com placar acirrado: 25×22 e 25×23. O destaque da partida, escolhido pela organização, foi o oposto Leandro. A final será contra a equipe WSM Volei, de Angra dos Reis (RJ), em 1º de dezembro.

O conteúdo continua após o anúncio

“Estamos super felizes com a classificação para a final e, sobretudo, por ter conquistado um vaga na Liga B da Liverj em 2020. Continuaremos treinando forte neste um mês que antecede a final e vamos fazer jogos amistosos com algumas equipes. No mais, vamos focar em melhorar nosso saque e passe e aprimorar ainda mais o nosso ataque e bloqueio”, comenta o técnico, Ricardo Lucas (Barata), que conduziu a equipe neste ano de estreia na liga.

Tópicos: vôlei

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia