Estreia do Ranking: 5ª Corrida do Bahamas confirma 3.200 inscritos
Disputa é a primeira do Ranking de Corridas de Rua; largada é às 8h, perto do Centro de Futebol Zico
A 5ª Corrida do Bahamas acontece neste domingo (30), a partir das 8h, com largada perto do Centro de Futebol Zico. A etapa é a primeira do 37° Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora e irá contar, conforme a organização, com 3.200 pessoas – 250 delas crianças. Haverá também a disputa kids, no mesmo local, às 9h30. A entrega de chips ocorre entre 6h e 7h30. O evento é pet friendly.

A entrega de kits acontece nesta sexta-feira (29), entre 13h e 19h, no Bahamas São Vicente, para PCD’s, pessoas com mais de 60 anos e representantes de assessorias cadastradas. Já no sábado (30), de 13h às 18h, a retirada é para o público geral. O kit conta com sacola ecológica, camisa em poliamida e brindes.
Depois da corrida, haverá premiação para os cinco primeiros do ranking geral e dos três primeiros por faixa etária. O evento faz parte do Circuito Bahamas, que percorrerá 23 cidades com 23 corridas, dois eventos de futevôlei e um de beach tennis.
Tópicos: corrida do bahamas / ranking