PJF abre credenciamento para entidades interessadas no 38º Ranking de Corridas de Rua

Sessão ocorre no próximo dia 15, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer


Por Davi Sampaio

21/11/2025 às 14h37

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou o Edital de Chamamento Público nº 002/2025 para o credenciamento de entidades interessadas em realizar etapas do 38º Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua. Podem participar instituições públicas, entidades filantrópicas, organizações sem fins lucrativos e empresas privadas legalmente constituídas.

O credenciamento será realizado de forma presencial na sede da SEL, localizada na Rua Custódio Tristão, 11, no Bairro Santa Terezinha, no dia 15 de dezembro, às 9h30. As propostas devem ser entregues presencialmente, conforme os prazos e condições estabelecidos no documento oficial do chamamento.

Corridas
38º Ranking de Corridas de Rua deve começar em março (Foto: Danylo Gotto)

Segundo a secretaria, o objetivo do edital é selecionar organizações aptas a promover etapas do tradicional circuito de corridas de rua da cidade, que chega à sua 38ª edição em 2025. O Ranking é reconhecido por movimentar atletas amadores e profissionais, além de fomentar o esporte e a ocupação dos espaços públicos.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (32) 3690-8188 e 3690-8187, ou por meio da publicação oficial nos Atos do Governo.

Tópicos: corridas / pjf / ranking / Sel

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.