Daniel Alves consegue liberdade provisória após condenação por estupro

Com fiança de 1 milhão de euros, ex-jogador da Seleção Brasileira irá aguardar em liberdade a sentença definitiva


Por Metrópoles

20/03/2024 às 08h04

daniel alves by reproducao instagram editada 1
(Foto: Reprodução/Instagram)

O Tribunal de Barcelona concedeu, nesta quarta-feira (20), a liberdade provisória de Daniel Alves, condenado a quatro anos e seis meses de prisão pela agressão sexual a uma jovem na discoteca Sutton, na madrugada de 31 de dezembro de 2023. A Justiça espanhola colocou uma fiança de um milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para o ex-jogador.

O brasileiro foi preso há mais de um ano, em 20 de janeiro de 2023. Agora, ele aguardará a sentença definitiva fora do centro penitenciário.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript