Ouça agora

Dudu Cearense deve ser titular sábado


Por Tribuna

18/05/2011 às 07h00

Belo Horizonte (Gazeta Press) – Sem Serginho, suspenso para a primeira partida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o volante Dudu Cearense vive a expectativa de estrear com a camisa alvinegra sábado, contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas. O jogador não esconde a ansiedade para ajudar o Galo, depois de mais de 40 dias apenas treinando.

Estou um pouco ansioso para essa partida, mas tranquilo, porque, durante esse tempo, tive a oportunidade de conhecer o grupo, as instalações, a maneira de pensar das pessoas aqui no clube, a cobrança da torcida. Espero corresponder a tudo dentro de campo, com muita força e dedicação, declarou o volante.

Dudu Cearense destaca que o objetivo do Galo na competição nacional é a conquista do título. Temos a massa, uma nação imensa que cobra muito e está sempre com a gente, temos um plantel forte e jogadores com ambição no grupo. Contra qualquer adversário, temos que jogar bem, com agressividade, disse Dudu Cearense.