Varela é agredido por Gerson em treino do Flamengo

Jogadores tiveram discussão que terminou em briga; problema acontece na véspera de jogo decisivo contra o Grêmio


Por Tribuna

15/08/2023 às 13h55

O lateral-direito Varela foi agredido pelo meio-campista Gerson tem uma sessão de treino do Flamengo na manhã desta terça-feira (15). Segundo o O Globo, o uruguaio foi atingido por um soco no rosto e teve de ser encaminhado ao hospital após a briga. A nova polêmica rubro-negra acontece um dia antes da partida decisiva do clube carioca contra o Grêmio, que acontece na quarta-feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil.

De acordo com o ge, os jogadores iniciaram uma discussão após uma falta do meio-campista sobre o lateral. Inicialmente, Varela teria tentado agredir Gerson, que desviou e acertou um soco no colega de time.

A briga acontece poucos dias após outro episódio de agressão esquentarem os bastidores rubro-negros. No último dia 29, o preparador físico Pablo Fernández agrediu o atacante Pedro após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 1. O caso gerou a demissão do preparador, que não trabalha mais no clube.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.