Tupi empata com o Aymorés no Estádio Municipal

Galo Carijó abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu empate na etapa final


Por Gabriel Silva

13/05/2023 às 17h34- Atualizada 13/05/2023 às 18h15

O Tupi não conseguiu sair do empate em confronto contra o Aymorés no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, neste sábado (13). A partida foi válida pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Galo Carijó conseguiu largar à frente com gol no final do primeiro tempo. No entanto, a equipe de Ubá foi buscar o empate com gol de pênalti na segunda etapa e levou um ponto para casa com o 1 a 1 no placar.

O Tupi abriu o placar no final da primeira etapa. Araruama aproveitou rebote do goleiro Wadson Chapa para bater forte para o gol e estufar as redes a favor do Galo Carijó.

Aos 25 minutos da segunda etapa, o árbitro marcou pênalti para o Aymorés em lance de mão na bola do atacante Jonathan Chula após cobrança de escanteio. O meia Isaac cobrou de cavadinha e empatou a partida para a equipe ubaense.

O técnico Flávio Tinoco escalou o Tupi com Pedro; Adson, Matheus Reis, Lucas Straub e Bruno Boca; Araruama, Gean Miller e Jones Carioca; Fabinho, Jonathan Chula e Léo Reis.

O Aymorés, que é comandado pelo técnico Nilson Corrêa, foi a campo com Wadson Chapa; Rafael Peixoto, Guilherme Truyts, Feliphe Gabriel e Julio; Memo, Regino, Isaac, Alan Mineiro e David Jose; Gustavo.

O resultado deixou o Tupi com cinco pontos conquistados, enquanto o Aymorés tem sete pontos conquistados.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo na próxima rodada. O Tupi enfrenta o Uberlândia no Parque do Sabiá, casa do adversário, na sexta-feira (19). Já o Aymorés joga em Ubá, no Estádio Afonso de Carvalho, contra a URT, no sábado (20).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.