Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

A uma semana da estreia na Série D, Baeta encaminha empréstimo de atacante ex-Tupi

Tupynambás avança por atacante Marcus Vinícius, filho do ex-jogador Marinho, 22º confirmado no elenco comandado pelo técnico Guiba

Por Bruno Kaehler

11/09/2020 às 19h50

O Tupynambás finaliza com o Ipatinga o acordo de empréstimo do atacante Marcus Vinícius Molinari para ser o 22º atleta confirmado no Leão do Poço Rico, com estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 19, sábado, às 16h contra o Bahia de Feira, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, que deve voltar a receber partidas.

O jovem de 22 anos é filho do ex-atacante Marinho, que passou pelo Tupi no ano passado, e conforme apuração da Tribuna, teria perdido espaço no Tigre com a chegada de Paulo Rangel. Marcus Vinícius chegou à titularidade do Carijó no início do ano passado, mas rompeu o ligamento do tornozelo direito que o tirou da temporada.

O conteúdo continua após o anúncio
Marcus Vinícius teve trajetória no Tupi prejudicada por séria lesão (Foto: Júnior Ayupe/Tupi FC)

Além dele, o elenco do Baeta tem outros nomes conhecidos na cidade, casos do goleiro Victor Hugo, filho de José Luis Peixoto, o auxiliar técnico de Guiba, além do retorno de Felipe Linhares, antes conhecido como Felipinho, vice-campeão do Módulo II de 2018 pelo Leão, e de Wellington Batista, atacante que vestiu a camisa do Tupi na Série C de 2018.

Estão confirmados os goleiros Renan Rinaldi, Victor Hugo e Arthur Conceição, os laterais-direitos Lucas Santos e Paulo Vítor, os laterais-esquerdos Adriano Rafael e Diego, os zagueiros Adriano, Fernando, Gustavo França e Marcos Alemão, os volantes Albert, Vinícus Leonel e Guilherme, os meias Bruno Vieira, Gabriel Sá e Felipe Linhares, além dos atacantes Fabinho Alves, Ygor Vinícius, Marcos Nunes, Marcus Vinícius e Wellington Batista.

Tópicos: baeta / série d / tupi / tupynambás



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia