Flamengo x Goiás: onde assistir e escalações prováveis

Partida é válida pela 5ª rodada do Brasileirão


Por Tribuna

09/05/2023 às 17h28

O Flamengo tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10), em confronto com o Goiás, às 20h, no Maracanã. A partida é válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo vem de derrotas consecutivas no torneio nacional para Internacional, Botafogo e Athletico Paranaense e vai a campo sob forte pressão. Para enfrentar o Goiás, o rubro-negro tem os desfalques do atacante Gabigol, suspenso pelo terceiro amarelo, e o volante Thiago Maia, com lesão muscular. Outro que não deve ser relacionado é o criticado goleiro Santos, que segue em observação por um trauma no rosto sofrido na partida contra o Furacão. O meia Gerson e o lateral Varela continuam fora.

LEIA MAIS

O atacante Pedro e o zagueiro David Luiz devem retornar à equipe rubro-negra, enquanto o lateral Filipe Luís também tem chances de voltar.

O Goiás está no 18º lugar na tabela, com uma vitória e três derrotas. No final de semana, o clube sofreu goleada em casa por 5 a 0 diante do Palmeiras.

No Goiás, há os desfalques dos zagueiros Lucas Halter e Bruno Melo, além do goleiro Tadeu. O lateral-direito Maguinho deve retornar.

Veja todas as informações da partida:

FLAMENGO X  GOIÁS
Local: Maracanã
Data e hora: 10/5/2023, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF-Fifa)
Onde assistir: Premiere

FLAMENGO: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Wesley, Erick Pulgar, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Matheus França) e Ayrton Lucas; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli

GOIÁS: Marcelo Rangel, Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Julián, Guilherme Marques e Vinícius; Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.