Coritiba x Vasco: onde assistir e escalações prováveis

Partida é válida pela 5ª rodada do Brasileirão


Por Tribuna

09/05/2023 às 18h30

Coritiba e Vasco jogam na quinta-feira (11) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, no Paraná. O Coxa inicia a rodada na penúltima colocação, com apenas um ponto conquistado. Já o cruz-maltino está na 11ª posição da tabela, com cinco pontos.

O Coritiba entra em campo após ser derrotado pelo Bahia na Fonte Nova por 3 a 1 no final de semana. Dessa forma, o Coxa ainda não conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2023, mesmo trocando de treinador logo no início da competição e colocando Antônio Carlos Zago no comando da equipe. Na derrota para a equipe baiana, o técnico pediu mais atenção para o sistema defensivo.

LEIA MAIS

Já o Vasco conseguiu segurar o Fluminense na quarta rodada e saiu do Maracanã com um ponto após empatar em 1 a 1. Foi um início de recuperação do cruz-maltino após ter sido derrotado pelo Bahia, na rodada anterior, em São Januário. O técnico Maurício Barbieri avaliou positivamente o desempenho vascaíno na equipe e celebrou o ponto conquistado.

Veja todas as informações da partida:

CORITIBA X VASCO
Local: Couto Pereira
Data e hora: 11/5/2023, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA)
Onde assistir: Premiere

CORITIBA: Gabriel, Bruno Viana, Henrique e Victor Luís; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes e Jamerson; Kaio César, Alef Manga e Rodrigo Pinho. Técnico: Antônio Carlos Zago

VASCO: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson, Léo e Piton; Rodrigo, Jair e Andrey Santos; Gabriel Pec, Pedro Raul e Alex Teixeira. Técnico: Maurício Barbieri

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.