Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Apresentado há uma semana, volante Eurico deixa o Tupi

Jogador de 23 anos se apresentou ao clube após a antiga diretoria do Cruzeiro anunciar que não renovaria o contrato. Com a renovação contratual, a nova cúpula diretiva da raposa solicitou o retorno de seu jogador

Por Tribuna

09/01/2018 às 09h24

Volante foi integrado ao elenco carijó no última terça-feira (2) (Foto: Fernando Priamo)

Sete dias. Este foi o período da curta passagem pelo Tupi do volante Eurico, jogador pertencente ao Cruzeiro. Apresentado no dia 2, o jogador retorna ao clube celeste após o departamento do clube mineiro decidir pela renovação do seu vínculo contratual. O jogador de 23 anos se apresentou ao clube juiz-forano após a antiga diretoria do Cruzeiro anunciar que não renovaria o contrato. Com a mudança de posicionamento, a nova cúpula diretiva da Raposa solicitou o retorno de seu jogador.

Eurico chegou no Tupi para substituir o companheiro de posição Marcel, que se transferiu para o Taubaté, no fim de 2017, para disputa da série A2 do Campeonato Paulista. No dia da sua apresentação, o técnico Alexandre Barroso destacou que o Tupi já estava monitorando o jogador, aguardando apenas que ele estivesse livre no mercado para que fosse concretizado o acerto. Com 23 anos, o jovem é formado nas categorias de base do Cruzeiro e chegou a jogar pela Raposa, posteriormente sendo emprestado para clubes como o Náutico e Ponte Preta.

De acordo com diretor de Futebol do Galo Carijó, Nicanor Pires, inicialmente o clube não buscará outro jogador para a posição. “O volante Pará está evoluindo bem e, na próxima segunda-feira, deverá ficar à disposição da comissão técnica”.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Jogo-treino

Apesar da baixa, a pré-temporada do Tupi tem prosseguimento na cidade de Ubá até a próxima quarta-feira (10), quando o time retorna a Juiz de Fora para realização de mais um jogo-treino, novamente contra a equipe do Nova Iguaçu (RJ). O confronto acontece no Estádio Radialista Mario Helênio, às 16h. A entrada é gratuita.

Este será o sexto jogo-treino em preparação para o Campeonato Mineiro. No último sábado, a equipe venceu por 2 a 1 o Serra, do Espírito Santo, no campo do Bandeirantes, em Ubá. Foi a terceira vitória da equipe em teste para a temporada. O time já havia vencido as equipes do Volta Redonda (RJ) e a Seleção de Lima Duarte e amargado duas derrotas, contra o Nova Iguaçu (RJ) e Cabofriense (RJ).

O Tupi estreia no Campeonato Mineiro no dia 17 de janeiro, às 21h45, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia