Tópicos em alta: polícia / chuva

Sport lidera o Brasileirão de Futevôlei Gonzagão

Por Tribuna

08/10/2018 às 16h34

Primeira semana de jogos é encerrada com Lucão e Pedrão na ponta do campeonato, que vai até dezembro (Foto: Divulgação)

Com 24 encontros desde a segunda-feira (1º), a primeira semana de partidas do Brasileirão de Futevôlei Gonzagão 2018 foi marcada pela invencibilidade da dupla formada por Lucão e Pedrão, do Sport, dona da melhor campanha até o momento. Os dois pisaram na areia em quatro oportunidades e não sofreram sequer uma derrota de set, com o registro de sucessos diante de Atlético Paranaense, Vasco, São Paulo e Cruzeiro. A trajetória deu a liderança ao Rubro-Negro, com 12 pontos somados.

O conteúdo continua após o anúncio

Na segunda colocação aparecem Tikim e Eduardo, do Ceará, com 10 pontos em quatro jogos, seguidos por Leo e Henrico, do Vitória, em terceiro. Batuta e João (Santos), Mauricinho e Emílio (Flamengo) e Tutu e Juninho (Corinthians) estão tecnicamente empatados na quarta colocação, com campanha de duas vitórias em dois jogos com apenas um set perdido. O regulamento do campeonato prevê que a vitória por 2 sets a 0 vale 3 pontos, e o triunfo por 2 a 1 concede 2 pontos para o vencedor e 1 ponto ao perdedor.

A segunda semana de jogos começou na noite dessa segunda (8), com embates finalizados após o fechamento desta edição. Apenas Internacional, Chapecoense e Fluminense não haviam estreado, o que irá acontecer a partir do primeiro dia de encontros da segunda semana. Os jogos acontecem na Arena Gonzagão (antiga Estrada Salvaterra).

Tópicos: futevôlei

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia