JF Vôlei anuncia saída do técnico Daniel Schimitz da equipe profissional

Time será comandado pelo diretor técnico Maurício Bara no restante da Superliga B


Por Tribuna

05/03/2024 às 18h26- Atualizada 05/03/2024 às 18h39

daniel schimitz jf volei by couri
Daniel teve encerrada segunda passagem como técnico do JF Vôlei (Foto: Felipe Couri)

O JF Vôlei anunciou, nesta terça-feira (5), pelas redes sociais, a saída do técnico Daniel Schimitz do comando do time profissional da equipe juiz-forana. Conforme publicado pelo clube, o diretor técnico Maurício Bara assume interinamente a liderança da comissão técnica da agremiação de Juiz de Fora. A troca acontece três dias após um novo tropeço do JF Vôlei na Superliga B. Ainda segundo o clube, Schimitz voltará a treinar as categorias de base.

No último sábado (2), o time de Juiz de Fora foi superado pelo Maringá no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos. Com o resultado, o JF Vôlei se manteve em oitavo lugar na tabela da Superliga B, com 12 pontos. A campanha de quatro vitórias e quatro derrotas do time de Juiz de Fora o deixa com a mesma quantidade de pontos que o Natal/América-RN e o Brasília Vôlei, sétimo e sexto colocados, respectivamente.

mauricio bara by leo costa editada
Diretor Maurício Bara assume o comando técnico interino da equipe (Foto: Leonardo Costa)

A três rodadas do fim da primeira fase, o clube segue com chances de ficar entre os seis melhores e avançar à etapa seguinte, um hexagonal final. Para isso, precisa começar a reta final vencendo o Voleibol Alta Floresta, nono colocado, nesta quinta-feira (7), às 20h, no Ginásio Pezão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript