11ª Corrida Solidária da Ascomcer acontece neste domingo
Prova será realizada no anel viário da Universidade Federal de Juiz de Fora

Será realizada, neste domingo (8), a 11ª edição da Corrida Solidária Outubro Rosa Ascomcer. A prova estava marcada para o dia 19 de outubro, porém, em virtude das condições climáticas adversas na data, o evento foi remarcado. A largada será às 7h30, na Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O percurso será de 5,2 quilômetros para corrida e 2,3 quilômetros para caminhada.
A organização estima que a prova contará com cerca de 1.700 participantes, e toda a arrecadação será destinada ao tratamento de pacientes e à manutenção das atividades da Ascomcer. Quem participar da corrida deverá comparecer à entrada da Praça Cívica, próximo ao chafariz, entre 6h e 7h15, para a retirada dos chips de cronometragem.
A abertura da corrida contará com uma apresentação das Musas Kangoozeiras e, na chegada, será a vez do Bloco Só Love. Além disso, haverá também estandes de patrocinadores e apoiadores, degustação de produtos, sorteios e premiações para os atletas.
Para a realização da corrida, o anel viário da UFJF será interditado no domingo, das 7h às 9h.
Tópicos: ascomcer / corrida / juiz de fora