Athletic anuncia retorno à Arena Sicredi
Estádio passava por reformas desde março e fez com que clube mandasse partidas no Independência

O Athletic anunciou, nesta terça-feira (3), através de suas redes sociais, que voltará a mandar seus jogos na Arena Sicredi a partir do dia 14 de junho, na partida contra o Operário, válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O estádio estava passando por reformas, que englobaram a troca do gramado, melhorias na iluminação e aumento da capacidade. A previsão inicial do clube era que os reparos fossem concluídos em maio.
Durante a reforma, o Athletic decidiu mandar os seus jogos pela Série B na Arena Independência, em Belo Horizonte. Até o momento, o Esquadrão de Aço realizou cinco jogos como mandante, sempre na capital mineira, com quatro derrotas e apenas uma vitória, sobre o Volta Redonda. A equipe marcou três gols e sofreu oito.
Antes de retornar a São João del-Rei, o Athletic tem um compromisso fora de casa pela Série B. O Esquadrão de Aço, que é o vice-lanterna, com seis pontos, visita o Amazonas, na Arena da Amazônia, na segunda-feira (9), às 19h30, pela 11ª rodada da Segunda Divisão.
Tópicos: Athletic / são joão del-rei