Sem Wesleen, JF Vôlei perde para o Goiás por 3 sets a 1

Time de Juiz de Fora erra muitos saques e estaciona na nona colocação; próximo jogo é contra o Praia Clube


Por Davi Sampaio

01/11/2025 às 23h34

O JF Vôlei perdeu para o Goiás Vôlei por 3 sets a 1 (23/25, 25/17, 25/21 e 25/18) na noite deste sábado (1º), na casa do adversário, pela terceira rodada da Superliga. Com muitos erros de saque e sem Wesleen, lesionado, a equipe de Juiz de Fora começou bem o jogo, mas não conseguiu conter os bons ataques do Goiás no decorrer da partida.

Com o resultado, o JF Vôlei estaciona na nona colocação da competição, com dois pontos – conquistados na vitória por 3 sets a 2 contra o Monte Carmelo. A equipe ainda pode cair mais na tabela com o restante dos jogos da rodada. Já o Goiás foi a cinco pontos e chega, no momento, à quinta colocação.

Escalações

Sem Wesleen, que ficou de fora em virtude de uma entorse no tornozelo, o ponteiro Fernando Pires foi oposto nessa partida. O restante da escalação enviada pelo técnico André Silva foi a já tradicional: os ponteiros Ruiz e Joventino; os centrais Pilan e Falcão, o levantador Bittar e o líbero Caio. No decorrer do jogo, Pires sentiu dores e foi substituído por Emerson.

Já o Goiás começou com os ponteiros Rammé e Robinho, os centrais Petrus e Juninho, o oposto Saliba, o levantador Everaldo e o líbero Matheus. O técnico é Hítalo Machado.

Próximos jogos

Agora, o JF Vôlei se prepara para mais um duelo fora de casa. Na próxima quarta-feira (5), às 18h30, o time local enfrenta o Praia Clube – líder da competição – em Uberlândia.

Já o Goiás viaja para enfrentar o Monte Carmelo – que briga na parte de baixo da tabela, no sábado (8), às 11h.

Tópicos: jf vôlei / Superliga

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.