“Vagou, JF” tem vagas abertas para operador de loja e de caixa e vendedor

No total, são 271 oportunidades de emprego disponíveis; uma das vagas divulgadas nesta terça é voltada para pessoas com deficiência


Por Tribuna

25/04/2023 às 15h29- Atualizada 25/04/2023 às 15h32

O projeto “Vagou JF” anunciou 15 novas vagas nesta terça-feira (25), uma delas voltada a pessoas com deficiência. Ao todo, são 271 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade atualmente, mais cadastros reserva.

Os interessados podem acessar o site para saber mais informações sobre as vagas e receber dicas para preenchimento do currículo, que pode funcionar como um diferencial na contratação.

As organizações que desejam ter suas vagas publicadas na plataforma devem responder ao formulário disponível no “Vagou, JF”. Posteriormente, as oportunidades serão anunciadas nos canais da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). No entanto, esta não tem qualquer ligação com o processo seletivo, que é de responsabilidade exclusiva das contratantes.

Confira a vaga anunciada nesta terça-feira (25):

Técnico de manutenção em segurança eletrônica (1)

Operador de loja/Operador de caixa (6)

Motorista (1)

Serviços gerais (PCD) (1)

Vendedor em estacionamento (6)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.