Uma pesquisa de satisfação sobre os serviços de delivery de alimentos será realizada pela Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) a partir desta segunda-feira (17). Usuários de aplicativos de delivery podem participar preenchendo um formulário on-line, disponibilizado pela PJF, até o dia 18 de agosto.
Segundo o Procon, a pesquisa irá ouvir os consumidores sobre as dificuldades nas relações de consumo, observando a satisfação com a qualidade dos serviços prestados pelos aplicativos e analisando o serviço de atendimento ao consumidor para as resoluções de problemas.
Além disso, a pesquisa irá verificar se os fornecedores trabalham de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O resultado final vai colaborar para a produção de um material para orientar os consumidores em relação aos seus direitos e tirar as principais dúvidas nas compras por aplicativo de delivery de alimentação.
LEIA MAIS
- Venda casada: entenda como funciona a prática abusiva
- A rotina das mulheres atrás da catraca nos coletivos de JF
- Motociclista que avançou sinal vermelho em acidente no Centro não é habilitado