Motociclista que avançou sinal vermelho em acidente no Centro não é habilitado

Informação foi confirmada pela PM; acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Rio Branco e Itamar Franco


Por Tribuna

17/07/2023 às 11h21

O motociclista de 22 anos que avançou o sinal vermelho e causou acidente no último sábado (15), no cruzamento entre as avenidas Rio Branco e Itamar Franco, não é habilitado, segundo a Polícia Militar (PM). A infração no Centro da cidade causou uma batida em outra motocicleta, que era conduzida por um homem de 36 anos.

Os dois receberam os primeiros socorros da Guarda Municipal, que passava pelo local no momento exato da colisão. De acordo com informações da própria Guarda, o motociclista de 22 anos foi liberado do hospital ainda na manhã de sábado. Já a vítima de 36 anos foi encaminhada ao HPS e depois transferida para um hospital da Unimed. A Tribuna tenta informações sobre o estado de saúde da vítima de 36 anos, mas a assessoria da unidade de saúde informou que os dados são repassados apenas com autorização dos familiares.

Motociclista que avançou sinal vermelho em acidente no Centro não é habilitado
Viatura da Guarda Municipal passava ao lado do motociclista atingido pela outra moto no cruzamento (Foto: Reprodução / SMU-PJF)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.