Beatles Forever anima público no Parque Halfeld


Por Juliana Netto

23/12/2015 às 19h38- Atualizada 23/12/2015 às 20h29

beatles-forever-marcelo-2
Apresentação da banda juiz-forana encerra projeto Canta & Encanta (Foto: Marcelo Ribeiro)

Encerrando o projeto “Canta e encanta”, a banda Beatles Forever animou o público presente no Parque Halfeld na noite desta quarta-feira (23). A apresentação foi realizada na escadaria do Palácio Barbosa Lima, prédio da Câmara Municipal. Quem passou pelo local pôde curtir sucessos como “Eleanor Rigby”, “Strawberry Fields Forever” e “A Day in the Life”. Essa foi a última apresentação da banda antes do seu tradicional concerto de Natal, que acontecerá sexta e sábado, no Centro Cultural Pró-Música.

Em seu discurso de abertura, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Mattos (PSDB), agradeceu a presença do público na primeira edição do projeto e disse que pretende mantê-lo por todo o ano de 2016. Deste o início de dezembro, diversos grupos vêm se apresentando na Câmara.

O casal de professores Helaine Silva e Marcus Vinicius Pereira aprovou a iniciativa de levar cultura para o Parque Halfeld. “Já tínhamos um compromisso no Centro e nos planejamos para vir próximo ao horário do show, para curtir os Beatles um pouquinho”, afirmou Helaine.

O projeto Canta & Encanta acompanha o projeto de revitalização do prédio da Câmara, que passou por recente reforma e pintura. Na segunda, crianças do Coral do Curumim de São Benedito se apresentaram no local. Ontem, o show ficou por conta da Banda de Música da Polícia Militar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.