Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Evento discute jogos para redes sociais


Por Pablo Cordeiro

14/04/2011 às 10h37

Será realizado hoje em Juiz de Fora a primeira edição do "Encontro de Twitteiros Culturais" (ETC), que busca reunir interessados e profissionais das redes sociais, fomentando o debate e discussão de ideias. O tema do encontro é "Negócios em social games", ou jogos para redes sociais. O evento acontece a partir das 19h, no Buenavista café – Rua Braz Bernardino 211, Centro.

Um dos mediadores e o responsável por trazer o evento nacional para a cidade, Kadu Fernandiz, de 24 anos, destaca que serão debatidos os negócios nessa área, quem são os anunciantes, o perfil dos jogadores e o futuro da prática. "Queremos promover um bate-papo descontraído. Nossa ideia é fazer uma roda e conversamos sobre o tema. Vamos fazer essa experiência e para os próximos tentar um auditório maior", acrescenta.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo ele, uma cobertura em tempo real será realizada pelo perfil do evento no Twitter. Além de Fernandiz, o professor de Marketing Digital do Instituto Infnet (RJ), Lucas VGR, e o sócio-diretor da agência de mídias sociais i9 Social Media, Vinícius Mont Serrat, também mediarão o debate. O ETC acontece periodicamente em 18 cidades de 14 estados brasileiros, além de três cidades no exterior.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia