Em meio a premiações, ‘O agente secreto’ volta a ser exibido em Juiz de Fora

Vitórias no Globo de Ouro reacenderam interesse pelo longa, que estreou em 6 de novembro


Por Elisabetta Mazocoli

14/01/2026 às 12h39- Atualizada 14/01/2026 às 13h42

O filme “O agente secreto” volta a cartaz em Juiz de Fora nesta quinta-feira (15), após vitória histórica no Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme Internacional e Melhor Ator para o brasileiro Wagner Moura. O longa será exibido no UCI Independência às 21h15 e no Cinemais Jardim Norte às 20h50.

A produção do diretor Kleber Mendonça Filho esteve em cartaz na cidade quando o filme estreou, em 6 de novembro. Agora, a temporada de premiações nos Estados Unidos e a expectativa do filme concorrer ao Oscar, apenas um ano após “Ainda estou aqui” garantir o primeiro prêmio do Brasil, reacendeu o interesse do público pelo longa. 

Dados do Box Office Mojo revelam que o filme já alcançou uma bilheteria internacional de US$4,6 milhões, ou seja, aproximadamente R$24,9 milhões. No Brasil, o longa já foi assistido por mais de 1,2 milhão de pessoas, de acordo com levantamento da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.