Musical “Pippin: o Filho do Rei” chega a Juiz de Fora

Espetáculo sobre a história do herdeiro ao trono de Carlos Magno, acontece neste fim de semana.


Por Anita Bianco*

11/09/2024 às 06h00

O espetáculo teatral “Pippin: o Filho do Rei” estreia na próxima sexta-feira (13), às 20h30, no Teatro Paschoal Carlos Magno, em Juiz de Fora. A peça segue em cartaz até domingo (15). Os ingressos estão disponíveis na plataforma Uniticket.

O musical combina humor, elementos místicos e encenação lúdica para narrar a história de Pippin, herdeiro ao trono de Carlos Magno, em sua busca pelo sentido da vida. Guiado por um Mestre de Cerimônias enigmático e sua trupe de atores, o personagem se depara com questões universais que ecoam em cada um de nós: “qual é o verdadeiro propósito da vida? Como encontrar autenticidade em um mundo repleto de ilusões?”

A peça será exibida pela primeira vez na cidade e integra uma série de espetáculos anuais organizados pelo Grupo Contempoul. A coordenadora e diretora geral, Ana Paula Neves, afirma que as expectativas para fim de semana são as melhores possíveis “Estamos com uma estrutura e recursos reforçados, além de termos acrescentado mais um dia de espetáculo, em relação aos anos anteriores, para que todos tenham a chance de assistir”

A produção é realizada em parceria com diversos núcleos artísticos de Juiz de Fora. O elenco conta as participações de William Ferreira, Ester Santiago, Ruan Nicolas, Bruno Fernandes, entre muitos outros nomes que fazem o espetáculo acontecer.

site 2
Elenco do espetáculo. (Foto: Débora Agostini)

*estagiária sob a supervisão da editora Gracielle Nocelli.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X