Gusttavo Lima confirma show em Juiz de Fora em novembro

Show será no Expominas, em 8 de novembro de 2025; ingressos ainda não têm canais de venda divulgados


Por Mariana Souza*

09/09/2025 às 18h35

A espera dos fãs juiz-foranos que aguardavam o retorno do cantor Gusttavo Lima à cidade acabou: já há data confirmada para um novo show na cidade. O artista se apresenta no dia 8 de novembro, no Expominas, com o espetáculo “Embaixador in Juiz de Fora”.

Reconhecido como um dos principais nomes da música sertaneja no país, Gusttavo Lima traz para o palco um repertório que inclui sucessos como “Apelido carinhoso”, “Termina comigo antes”, “Ficha limpa” e “Bloqueado”, além de músicas de trabalhos mais recentes.

Os canais de venda ainda não foram divulgados. O evento é uma realização da Front Produções, Trio Produções, 314 Produções e FS Produções.

Trajetória

Nascido em Presidente Olegário (MG), no dia 3 de setembro de 1989, Nivaldo Batista Lima teve seu primeiro contato com a música ainda na infância. Aos sete anos, formou o Trio Remelexo com seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo. Anos depois, integrou a dupla sertaneja Gustavo & Alessandro.

Em 2009, mudou-se para Goiás, onde sua carreira solo decolou. Dois anos depois, lançou o hit “Balada (Tchê tcherere tchê tchê)”, que viralizou e lhe garantiu projeção nacional. Desde então, consolidou-se como um dos maiores nomes da música sertaneja, acumulando sucessos e recordes.

Serviço

Local: Expominas (Rodovia BR 040 – km 79)

Data: sábado, 08 de novembro

Classificação 18 anos

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.