Homem baleado no olho morre após 16 dias internado

Vítima de 29 anos foi atingida ao sair de um supermercado no Bairro Industrial


Por Mariana Souza*

31/10/2025 às 17h14

Morreu, na noite desta quinta-feira (30), o homem de 29 anos que havia sido baleado no último dia 15, ao sair de um supermercado no Bairro Industrial, na Zona Norte de Juiz de Fora. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HPS.

A vítima foi atingida no punho esquerdo e no olho direito. No momento do ataque, ela estava acompanhada da filha de 5 anos, que não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde recebeu os primeiros socorros e precisou ser entubado.

Testemunhas e seguranças do supermercado relataram ter ouvido três disparos nas proximidades do portão de saída. Imagens de câmeras de segurança flagraram um suspeito aguardando a saída de um veículo específico e atirando logo em seguida.

Familiares informaram à PM, na época, que a vítima não havia relatado ameaças ou desentendimentos recentes. O celular do homem não foi encontrado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi reclassificado como homicídio e que a Delegacia Especializada de Homicídios realiza as diligências necessárias para esclarecer o crime.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.