Com olho baleado, homem dirige por socorro até UPA na Zona Norte

Vítima estava acompanhada da filha e precisou ser entubada após atendimento


Por Mariana Souza*

16/10/2025 às 16h31- Atualizada 16/10/2025 às 16h34

Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira (15) ao sair de um supermercado no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), a vítima, de 29 anos, foi atingida no punho esquerdo e no olho direito. No momento dos disparos, ele estava acompanhado da filha, de 5 anos, que não ficou ferida.

De acordo com a PM, o homem conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser entubado.

Seguranças do supermercado informaram à PM que ouviram três disparos de arma de fogo nas proximidades do portão de saída do estabelecimento. Imagens das câmeras de segurança mostram um suspeito aguardando a saída de um veículo específico e efetuando os disparos logo em seguida.

O automóvel da vítima foi removido para um local seguro, a fim de preservar provas. A perícia técnica realizou análise preliminar no local, e as diligências seguem em andamento para identificar o autor dos disparos.

Familiares informaram à polícia que o homem não havia relatado ameaças ou conflitos recentes. No entanto, o celular da vítima não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

*estagiária sob supervisão da editora Fabíola Costa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.