Taxista é assaltado durante corrida do Centro ao Linhares
Foi o segundo registro de assalto a motorista de táxi em um intervalo de pouco mais de 24 horas
Mais um taxista foi alvo de assalto em Juiz de Fora. Foram dois casos em um intervalo de pouco mais de 24 horas, entre a noite de quarta-feira (29) e a noite de quinta (30). O último crime foi registrado no Bairro Três Moinhos, Zona Leste de Juiz de Fora.
Segundo informações da Polícia Militar, o taxista, 63 anos, contou aos policiais que a corrida teve início no ponto próximo à Praça do Riachuelo, no Centro, onde ele atendeu uma mulher. Ela solicitou uma corrida até o Bairro Linhares, região Leste. Porém, durante o percurso, ela solicitou que o motorista pegasse o marido dela e um amigo na Rua Benjamin Constant.
Quando, já com os demais passageiros embarcados, passavam pela Rua Diva Garcia, por volta das 22h, os homens anunciaram o roubo. Um deles portava uma arma de fogo, e o outro, uma faca. Eles levaram R$ 170 e um celular. Ninguém foi pego.
Na quarta, um taxista de 66 anos foi assaltado durante uma corrida no Bairro Arco-Íris, Zona Sul de Juiz de Fora. O criminoso roubou R$ 50 e um celular, fugindo em seguida. Ele não foi localizado.