Temporal causa estragos em Santos Dumont


Por Tribuna

30/11/2016 às 12h10- Atualizada 30/11/2016 às 12h16

momntagem chuva
Com forte chuva, houve deslizamentos nas ruas Magibe Paulo e Geraldino Carlos Dias (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma forte chuva que caiu na cidade de Santos Dumont na noite desta terça-feira (29) causou estragos e deixou muitas ruas alagadas na cidade. Pelo menos dois deslizamentos de terra foram registrados pelo Corpo de Bombeiros, o primeiro na Rua Magibe Paulo, no Bairro Flores, e o outro na Geraldino Carlos Dias, no Bairro São Sebastião.

Ainda conforme os bombeiros, a corporação atendeu também a outros chamados relacionados a deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações. Em todos os casos, no entanto, não houve registro de vítimas.

Segundo dados dos cinco pluviômetros do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) instalados em Santos Dumont, a média de chuva nas últimas 24 horas foi de 97,2 milímetros. Conforme estimativa do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), as precipitações devem seguir até amanhã na cidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.