Pedestre leva paulada e cai desacordado em assalto

PM chegou a três suspeitos, dois deles de 15 anos; trio negou participação no crime


Por Tribuna

30/08/2023 às 13h09

Um homem, de 44 anos, foi agredido com paulada na cabeça e no pescoço e caiu no chão desacordado em assalto, na noite de terça-feira (30), no Bairro Distrito Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o pedestre contou que transitava pela Rua Galileu Picorelli, quando foi atacado por dois ladrões. Ele teve roubado o seu celular, que estava em um dos bolsos, além de duas sacolas de frutas.

Após cair desmaiado no chão, o homem foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

A PM realizou buscas pelos criminosos e chegou a três suspeitos, sendo dois adolescentes de 15 anos e um adulto, 30. Todos negaram participação no crime e foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O telefone roubado não foi recuperado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.