CR 30-07-2015

Por César Romero

VOO LIVRE

Denise e José Geraldo Santos retornaram de temporada nas belíssimas praias de Natal.

 

O padre Tarcísio Mariano, da Igreja de São Mateus, completa 50 anos de ordenação sacerdotal no próximo dia 6. No domingo, começam as comemorações com missa em Ação de Graças.

 

Faz sucesso o rodizio de massas (de segunda a sexta-feira) no jantar do Mamma Roma Zona Sul. Fernandão Assad e o filho Igor marcaram presença.

 

Eduardo Silva, o “martelinho de ouro”, está completando 28 anos de atuação em Juiz de Fora com sua famosa funilaria artesanal.

 

Os professores Gisele Corrêa e Mycom Ferreira em período de reciclagem no Festival de Dança de Joinville.

 

Patrícia Quintão, Carlinhos Sampaio, Raphael Paradella, Luiz Cláudio Pasqualini, André Teixeira César (‘designer’ da CR-Nova), Vinicius Marques Pereira e a chefe de diagramação da Tribuna, Lena Sperandio estão aniversariando.

 

De volta à cidade, após um ‘tour’ por Orlando e Las Vegas, Adriana e André Zatorre Medeiros com os filhos Bernardo e Bárbara.

 

Luciano Moreira e Gabriel Vieira Montes, especialistas em engenharia de produção e auditores líderes da ABNT NBR ISO 9001:2008, realizam treinamento sobre o Programa 8S, amanhã, na Fiemg Regional.

 

As bandas 8 Bits (tocando Tears For Fears), SHE (só Alanis Morissette) e Obey (cover Nickelback) são as atrações da segunda edição do Festival Sangue Novo, amanhã, no Cultural.
O Conselho Jovem da Associação Comercial promove ‘happy hour’, hoje, no Independência Trade Hotel.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena. Telefone 3235-1048.

 

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também